Presidente do Grêmio admite “muitas sondagens” por Luan

Presidente do Grêmio admite “muitas sondagens” por Luan

D’Ale vê vantagem na luta pelo acesso e diz que Inter tem dever de ganhar do Vila Nova
Barrios alerta Grêmio para velocidade do Guaraní
Inter luta por Taison, mas admite dificuldades na contratação

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., confirmou, em entrevista coletiva após a vitória sobre a Ponte Preta, que o clube recebeu diversas sondagens pelo atacante Luan. O dirigente acredita que o jovem atleta ficará mais valorizado caso seja convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira. Recentemente, o Tricolor recusou uma proposta da Sampdoria de R$ 60 milhões pelo camisa 7.

“Tem muitas sondagens pelo Luan. Conversamos muito abertamente com o empresário dele, e temos três possibilidades, uma delas é a renovação do contrato com o atleta. É um dos jogadores mais importantes do Brasil e ele em nenhum momento desconcentrou em jogar seu futebol”, disse.

Com o planejamento do grupo gremista dando certo, a equipe do técnico Renato Portaluppi segue com bom desempenho em todas as competições disputadas. “Todo mundo entende e sabe os momentos que o Grêmio vai precisar poupar atletas. O Grêmio não abre mão de nada, apenas damos opções para garantir o avanço em todas as competições que estamos disputando”, declarou o presidente tricolor.

O Grêmio volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira. O elenco gremista tem o próximo encontro marcado para esta quarta-feira, às 19h30min, no estádio Barradão pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Correio do Povo

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by