Escola Municipal Valdomiro Graciano, do Bairro Jardim completa 40 anos

Escola Municipal Valdomiro Graciano, do Bairro Jardim completa 40 anos

EMEF Arlindo Hermes comemora 20 anos em prol da Educação
Casal e criança de um ano são alvo de disparos de arma de fogo no interior de Passo Fundo
40 alunos participam do primeiro dia de aula dos cursos de montador/reparador e operador de computadores

Criada em março de 1977, a Escola Municipal Valdomiro Graciano tem como patrono o cidadão Valdomiro Graciano, que foi um dos primeiros moradores da comunidade.

A escola iniciou suas atividades na capela da comunidade do Bairro Jardim e em janeiro de 1981, foi inaugurado o novo prédio de alvenaria da atual escola.

Atualmente atende 157 alunos, nos turnos da manhã e tarde, sendo que as turmas de Jardim A e B e 1º ano, são turno integral.

Em 2017, a escola conta com 20 docentes, sendo 17 efetivos e 3 prestadoras, e quatro funcionárias e tem sua equipe diretiva composta pelas professoras: Marlene Cologneze(diretora), Eliza Linder (vice-diretora) e Daiane Eliza Neuls (coordenadora Pedagógica).

Para celebrar essa importante data, durante o mês de março foram realizadas várias atividades para homenagear a escola e relembrar os 40 anos de sua história. Na manhã de quarta-feira (29), realizou-se a homenagem oficial, contando com a benção do Frei Laerte Reis, apresentações de alunos, entoação do Hino Nacional e da escola e para finalizar a homenagem, foi servido um delicioso bolo a todos.

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by