Direção e líderes de núcleo da Cotrijal se reúnem para avaliação anual

Direção e líderes de núcleo da Cotrijal se reúnem para avaliação anual

Defesa Civil do RS emite alerta para risco de geada em todo RS
Arsenal estréia com vitória na Copa Integração
União Santo Antônio é Campeão Municipal de Futebol de Campo na Categoria Aspirante

Com o objetivo de confraternizar e avaliar o ano de 2016, os líderes dos 15 núcleos da cooperativa estiveram reunidos no auditório central do Parque da Expodireto Cotrijal, na manhã desta segunda-feira (12). Durante o encontro, a direção tambémdiscutiu com a liderança o planejamento da Cotrijal para 2017. Ainda participaram da reunião, os conselheiros Representantes dos Líderes de Núcleo, os conselheiros de Administração e Fiscais, superintendentes e gerentes de unidades de negócios e de apoio da Cotrijal.

O presidente, Nei César Mânica, destacou a importância dos líderes dentro do quadro social. “Só se constrói uma grande cooperativa, quando se tem direção, conselheiros e lideranças alinhados em um objetivo comum. Nossa liderança amadureceu muito nos últimos anos, fortalecendo a administração, fazendo com que a Cotrijal seja reconhecida cada vez mais junto aos produtores, fornecedores e clientes”.

A liderança hoje é formada por 73 líderes, que representam os 15 núcleos de associados da cooperativa. “Avaliamos conjuntamente os desafios que enfrentamos em 2016, as conquistas, o crescimento da cooperativa e os resultados positivos que alcançamos”, acrescentou Nei César Mânica.

Já o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, explicou a função dos líderes para a cooperativa. “Eles são o elo entre a diretoria e os conselhos com o quadro social. A liderança tem contribuído muito, dando sugestões, levando as informações da cooperativa para os produtores e participando diretamente da gestão da Cotrijal. É o apoio que dá o respaldo que a direção precisa para tornar a cooperativa cada vez mais eficiente no atendimento das necessidades do seu associado”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by