Direção e líderes de núcleo da Cotrijal se reúnem para avaliação anual

Direção e líderes de núcleo da Cotrijal se reúnem para avaliação anual

Campanha: Seja Solidário, ajude Manuela!
Procon de Não-Me-Toque fiscalizou postos de Combustíveis na tarde desta quinta-feira (07)
Equipe Kawahara BJJ, Pedra90CT, R1JiuJitsu de Não-Me-Toque, participa da 6º etapa da Copa prime de JIiu Jitsu em Novo Hamburgo

Com o objetivo de confraternizar e avaliar o ano de 2016, os líderes dos 15 núcleos da cooperativa estiveram reunidos no auditório central do Parque da Expodireto Cotrijal, na manhã desta segunda-feira (12). Durante o encontro, a direção tambémdiscutiu com a liderança o planejamento da Cotrijal para 2017. Ainda participaram da reunião, os conselheiros Representantes dos Líderes de Núcleo, os conselheiros de Administração e Fiscais, superintendentes e gerentes de unidades de negócios e de apoio da Cotrijal.

O presidente, Nei César Mânica, destacou a importância dos líderes dentro do quadro social. “Só se constrói uma grande cooperativa, quando se tem direção, conselheiros e lideranças alinhados em um objetivo comum. Nossa liderança amadureceu muito nos últimos anos, fortalecendo a administração, fazendo com que a Cotrijal seja reconhecida cada vez mais junto aos produtores, fornecedores e clientes”.

A liderança hoje é formada por 73 líderes, que representam os 15 núcleos de associados da cooperativa. “Avaliamos conjuntamente os desafios que enfrentamos em 2016, as conquistas, o crescimento da cooperativa e os resultados positivos que alcançamos”, acrescentou Nei César Mânica.

Já o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, explicou a função dos líderes para a cooperativa. “Eles são o elo entre a diretoria e os conselhos com o quadro social. A liderança tem contribuído muito, dando sugestões, levando as informações da cooperativa para os produtores e participando diretamente da gestão da Cotrijal. É o apoio que dá o respaldo que a direção precisa para tornar a cooperativa cada vez mais eficiente no atendimento das necessidades do seu associado”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by