Apae celebra Semana Nacional da Pessoa com Deficiência com o tema “O futuro se faz com a conscientização das diferenças”

Apae celebra Semana Nacional da Pessoa com Deficiência com o tema “O futuro se faz com a conscientização das diferenças”

Aberto período de inscrição de chapas para as eleições do Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Pesquisadores irão debater a ciência no Brasil nesta terça-feira
Sol aparece, mas nebulosidade aumenta nesta quinta em Não-Me-Toque e no estado

Com o tema “O futuro se faz com a conscientização das diferenças”, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae Jesus de Nazareth de Não-Me-Toque, realiza nesta semana, de 22 a 28 de agosto, inúmeras atividades diferenciadas voltada a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

De acordo com a diretora do educandário, Mircéia Kellermann, na segunda-feira (22), foram desenvolvidas atividades lúdicas e recreativas. Na terça-feira (23), os alunos visitaram a Apae de Espumoso. Na oportunidade, todos foram recepcionados no Pub Clube União, onde participaram de uma balada. Na quarta-feira (24), novamente foram desenvolvidos trabalhos recreativos como também participaram de uma sessão de cinema, com pipoca e doces.

Nesta quinta-feira (25), o frei Laerte Reis celebrou uma missa no educandário. Logo após a missa, os alunos assistiram a apresentação da banda do CEI – Centro de Educação Integrada.

Já nesta sexta-feira (26), a Apae de Não-Me-Toque estará recebendo a visita de Apaes da região, no ginásio Breno Kirinus, a partir das 13h30min. Na ocasião, serão realizadas apresentações dos alunos, danças, canto, zumba e no final, um lanche coletivo. A comunidade está convidada a prestigiar.

Ouça no player a Diretora da Apae, Mirceia Kellermann

 

Produção: Departamento de Jornalismo da Rádio 90.9 FM

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by