Criança de 4 anos é atendida com suspeita de abuso sexual

Inter perde para o Boca Juniors no Beira-Rio e se complica na Libertadores
Três pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo no interior de Ibirapuitã
Homem é encontrado morto em matagal em Soledade

“Brigada Militar registra inúmeras ocorrências no feriado de Natal. Confira:”

Na última quinta-feira (24), às 15h20min, na Avenida Alto Jacuí, foi registrado um acidente de trânsito, envolvendo os veículos VW/Gol, um Ford Fiesta e um Fiat Pálio. Do acidente resultou em danos materiais. Já às 17h45min, na Avenida Waldomiro Graeff, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de desacordo comercial. Ainda na quinta-feira, às 20h15min, na Rua Ceará foi efetuado um registro de ameaça.

Na sexta-feira (25), feriado de Natal, às 00h20min, na Rua Prof. Castanho da Rocha foi registrado uma ocorrência de dano. Às 8h30min, na Avenida Brasília foi atendido uma ocorrência de disparo de arma de fogo em residência. Não houve vítimas. A polícia já tem suspeita. Às 21h25min, na Rua Alfredo Graebin foi atendida uma ocorrência de roubo de dinheiro e documentos a pedestre. Já às 22h45min, na Rua Senador Salgado Filho, um individuo foi autuado por embriaguez e por não possuir habilitação.

No sábado (26), às 9 horas, a Brigada Militar compareceu ao Hospital Notre Dame Júlia Billiart para efetuar registro de maus tratos e suspeita de abuso sexual, envolvendo uma criança de quatro anos, no município de Victor Graeff. Às 22h30min, também no Hospital Notre Dame Júlia Billiart, foi prestado apoio ao Oficial de Justiça no acolhimento de uma criança para a Casa Lar.

No domingo (27), às 00h15min, a Brigada Militar se deslocou até a Rua Carlito Roehe para verificar uma denúncia de briga de casal. A vítima não efetuou registro e o autor havia saído de casa. Às 2h40min, na Avenida Brasília foi atendido, pela segunda vez, a ocorrência de disparo de arma de fogo em residência. Não houve feridos. Por fim, às 16 horas, na Rua Vasco da Gama, foi efetuado o registro de Maria da Penha, onde a vítima relatou que sofre de agressões e ameaças de morte por parte de seu companheiro.

 

Fonte: Brigada Militar

Produção: Departamento de Jornalismo da Rádio 90.9 FM

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by