Nas últimas 48 horas, dois veículos capotam na ERS 223, em Tapera

Desavença entre apenados do Presídio Estadual de Carazinho, termina com danos ao patrimônio público
Homem é assassinado no Centro de Soledade
Organização da Exposol decide cancelar o evento

No último sábado (05), por volta das 18h50min, na ERS 223, Km 32, em Tapera foi registrado um acidente de trânsito, do tipo capotamento, envolvendo um Fiat Uno, placas IHY 2061, de Ibirubá. Segundo o boletim da Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, o motorista do veículo, Rafael Camera Leal, residente em Ibirubá, trafegava sentido Selbach à Tapera, quando ao desviar de um buraco, perdeu o controle da direção e capotou. Rafael, acompanhado por mais duas pessoas, sofreram escoriações leves e foram conduzidos ao Hospital Roque Gonzales, de Tapera.

Já no domingo (06), 20h30min, também na ERS 223, Km 27, em Tapera, foi registrado um acidente de trânsito, do tipo capotamento. Do acidente resultou em danos materiais no veículo e lesões leves no condutor que foi conduzido ao hospital.

A Polícia Rodoviária Estadual de Tapera também realizou nove autuações nas últimas 48 horas, sendo elas: quatro por falta ou defeito em equipamento obrigatório; um pelo não uso do cinto de segurança; um por recusa negativa ao teste do Etilômetro – Art 277; um condutor por não possuir Carteira Nacional de Habilitação, um por conduzir veículo com CNH Cassada /Suspenso Direito de Dirigir e um por Infrações diversas.

Ouça no player o Repórter Adriano Lima

 

Foto: Je Acontece

Produção: Departamento de Jornalismo da Rede Líder de Rádios/Rádio 90.9 FM

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by