Meliantes armados e encapuzados rendem família no interior de Soledade

Meliantes armados e encapuzados rendem família no interior de Soledade

Selbach adequa horário de atendimento e decide não fazer turno único
Polícia deflagra operação de combate à pornografia infantojuvenil em Passo Fundo
Homem que tentou matar vizinho após discussão por som alto é preso em Passo Fundo

Na madrugada desta quinta-feira (26), na localidade de Cerca Velha, interior de Soledade foi registrado o roubo de três veículos, defensivos, dinheiro e jóias de uma propriedade.

Segundo informações da Brigada Militar de Soledade, cinco indivíduos, armados, usando touca ninja e coletes, invadiram a residência por volta das 21 horas. Durante a ação que durou cerca de uma hora, os moradores foram amarrados dentro de um galpão. Os meliantes levaram do local, defensivos agrícolas, uma quantia não revelada em dinheiro, jóias, celulares, uma caminhonete VW/Amarok, placas IXP 4400, de cor azul, uma caminhonete MMC/Trinton, placas JVF 7636 e uma caminhonete Ranger, esta última abandonada a poucos quilômetros da fazenda.

Algumas horas depois, uma das vítimas conseguiu rastrear os objetos roubados. Os mesmos estavam se deslocando de Soledade, próximo ao trevo do silo, em direção à Espumoso.

A Brigada Militar de Espumoso e Tapera também foram acionadas na operação. Até o momento ninguém foi preso. Informações podem ser repassadas à polícia através do telefone 190.

 

Produção: Departamento de Jornalismo da Rede Líder de Rádios

 

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by