380 eleitores de Tio Hugo ainda não efetuaram o recadastramento biométrico

380 eleitores de Tio Hugo ainda não efetuaram o recadastramento biométrico

Briga generalizada em Soledade, resulta em queda de morador de rua do 3° andar do Centro Clínico
Carro é atingido por tiros durante tentativa de assalto no trecho Passo Fundo/Ernestina
Voos da Azul Passo Fundo/POA devem retornar em março

A Justiça Eleitoral da 117ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Sul situada em Não-Me-Toque e que atende os municípios de Victor Graeff e Tio Hugo está realizando o recadastramento biométrico dos eleitores de Tio Hugo. A terceira e última chamada vai até o dia 11 de novembro de 2015. Até o momento, dos 2.333 eleitores cadastrados, cerca de 380 ainda necessitam fazer o recadastramento.

De acordo com a chefe substituta do Cartório Eleitoral de Não-Me-Toque, Natália Maróstica, é importante salientar a todos, que o recadastramento biométrico é obrigatório, desta forma, quem não efetivá-lo terá seu título de eleitor cancelado, além de outros transtornos. “Com o cancelamento, o cidadão perde o direito de votar, posse em concursos públicos e inscrição em faculdade, além de não poder se candidatar, bloqueio de CPF e contas bancárias”.

Para realizar o cadastramento biométrico são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, título eleitoral e comprovante de residência em nome próprio. Caso não tenha comprovante em nome próprio, o eleitor deverá apresentar, juntamente com o comprovante em nome de terceiro, prova documental de seu vínculo com o município de Tio Hugo.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Cartório Eleitoral, localizado na Rua Liberato Salzano, 146, sala 01. Horário de atendimento das 11h às 18 horas, sem fechar ao meio dia. Telefone para contato (54) 3332 1943 ou pelo e-mail zon117@tre-rs.jus.br.

Ouça o player Chefe substituta do Cartório Eleitoral, Natália Maróstica

 

Produção: Departamento de Jornalismo da Rádio 90.9 FM

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by