Asbam realiza Brechó da Família

Asbam realiza Brechó da Família

Victor Graeff decreta situação de emergência
Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Não-Me-Toque
Em nome da tradição gaúcha, vereador indica recursos para a construção de Parque de Rodeios em Não-Me-Toque

A Associação Beneficente de Amparo ao Menor – Asbam realiza até o próximo domingo (11), o Brechó da Família. O evento está sendo realizado nas antigas instalações da farmácia Globo, ao lado da Cia do Pé e Acessórios, das 9h às 11h e das 13h às 18 horas, inclusive no sábado (10) e no domingo (11).

O Brechó da Família Asbam foi criado com o objetivo de comercializar, a preços acessíveis, roupas e calçados doados pela comunidade. O valor arrecadado será investido na Asbam. De acordo com a presidente da Asbam, Vera Meira, atualmente a entidade atende mais de 11 horas diárias. “Seguidamente realizamos eventos. Buscamos alternativas com o objetivo de arrecadar fundos para cumprir com as despesas mensais, entre elas a folha mensal dos nossos professores e funcionários que atendem cerca de 215 crianças, de todos os bairros da nossa cidade.”

Devido ao grande número de vendas, Vera não descartou a possibilidade de adiar por mais uma semana a realização do Brechó. “Fiquei muito surpresa com a quantidade de produtos doados pela comunidade. Inclusive, o prédio em que estamos instalados é uma doação. A principio vamos até o dia 11, mas se o movimento continuar vamos estender por mais uma semana,” afirmou Vera.

A Asbam fundada em 18 de outubro de 1979 é pioneira na área de educação infantil no município. A mesma é apoiada pelo Lions Clube de Não-Me-Toque, e mantém três unidades filantrópicas e assistenciais de atendimento a crianças e adolescentes: Escola de Educação Infantil Tia Sybilla, localizada no Bairro Industrial, Escola de Educação Infantil Tia Nastácia, localizada no Bairro Santo Antônio e Programa Extraclasse localizada na Avenida Dr. Waldomiro Graeff, ao lado do Solano.

Ouça o player Presidente da Asbam, Vera Meira

 

Produção: Departamento de Jornalismo da Rádio 90.9 FM

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by