Bandidos que assaltaram Mercado Econômico foram presos em Tio Hugo

Bandidos que assaltaram Mercado Econômico foram presos em Tio Hugo

COPREL: Investir, crescer e permanecer no interior
Mais seis carazinhenses testam positivo para Covid-19
Vereadores de Não-Me-Toque, solicitam melhorias nos serviços da Corsan

Em ação rápida da Brigada Militar, foram presos agora pouco, em Tio Hugo, os bandidos que assaltaram o Mercado e Açougue Econômico no inicio da tarde desta sexta-feira (11), em Não-Me-Toque. Segundo informações preliminares do tenente da Brigada Militar de Não-Me-Toque, João Roberto Cardoso, que está atendendo a ocorrência neste momento, os meliantes foram presos em flagrante após perseguição em Tio Hugo. “Após várias tentativas de roubos e furtos, sendo um roubo consumado no Mercado Econômico, acionados a polícia regional que fechou o cerco na região e prendeu os meliantes.”

Além do Mercado Econômico, uma lotérica de Victor Graeff também foi alvo dos assaltantes. “Nossa investigação está apurando se os assaltantes do Mercado Econômico foram os mesmos da lotérica, em Victor Graeff”, afirmou o tenente.

Os meliantes estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque, onde serão ouvidos. Policiais estão em Tio Hugo, na busca das armas utilizadas nas ações e do dinheiro, possivelmente  do Mercado Econômico.

Ouça o player Tenente da Brigada Militar de Não-Me-Toque, João Roberto Cardoso

 

Produção: Departamento de Jornalismo da Rádio 90.9 FM

 

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by